Faculdade Bagozzi

EAD - ENSINO A DISTÂNCIA


Inscreva-se

Mensalidades

Plano Parcela Até o dia 10

Carga Horária

Livre

Metodologia

Aulas 100% online

Informações

Serviço de Atendimento Bagozzi (SAB)
0800-800-8000

E-mail 
[email protected]

Requisitos para Utilização

Antes de efetuar sua inscrição nesse curso, certifique-se que seu computador atende os requisitos mínimos de sistema e a velocidade de conexão de sua Internet sejam de qualidade e velocidades suficientes para um boa utilização do mesmo.

Inglês


Por que Inglês?

No mundo atual, poder se comunicar em inglês abre muitas portas, desde subir na carreira até fortalecer seu cérebro. Algumas das maiores vantagens de ser bilíngue no ambiente profissional:

  • Salários até 50% maiores.
  • Vantagem em processos seletivos.
  • Reconhecimento profissional.
  • Projeção e carreira internacional.

Com a confiança e a segurança de falar inglês, visitar novos lugares e conhecer pessoas de outras culturas deixará de ser um desafio. Além disso, com o domínio da língua inglesa você pode acessar muito mais conteúdo, desde filmes, músicas e publicações científicas publicadas por órgãos internacionais.

Aprender inglês pode ser sua próxima grande aventura. Sabemos que você encara desafios e estamos preparados para te apoiar em todas as etapas dessa jornada.


Por que a Voxy?

A Voxy é uma nova maneira de aprender inglês. Com uma inovadora metodologia aliada à tecnologia, você vai aprender e praticar inglês da forma mais inteligente.

  • Personalizado: um curso único para cada pessoa. De acordo com os seus interesses e objetivos, as atividades serão propostas visando o melhor desempenho e relevância para sua vida pessoal e profissional.
  • Conteúdo Autêntico: conteúdo atual e real, provindo dos melhores especialistas e canais de comunicação do mundo relacionados à sua área de interesse.
  • Flexível: estude a hora que você quiser. Aulas com professores ao vivo 24h por dia, 7 dias na semana.


Como a Voxy funciona?

tel. 0800 800 8000 | (41) 3521-2727 [email protected]
Rua Caetano Marchesini, 952 - Curitiba - PR.
Associação Brasileira de Educação a Distância Seja Nosso Parceiro